Filie-se à ABREM

A ABREM tem uma importante função na consolidação do campo dos estudos medievais no Brasil. A expansão dos postos de trabalho na área nos últimos anos, além de multiplicar e descentralizar a produção, gerou desafios para os procedimentos de registro das atividades e, principalmente, de identificação do seu corpo de associadas (os). Sendo assim, a diretoria eleita no XIII EIEM, em Salvador/2019, decidiu manter a campanha de recadastramento fazendo dela um procedimento anual.

As (os) interessadas (os) em estabelecer e/ou restabelecer vínculos como membros da ABREM deverão preencher o arquivo em anexo a esta circular e enviá-lo ao email indicado. A partir da confirmação do recebimento do cadastro teremos condições de manter práticas condizentes com uma Associação como a ABREM em relação aos seus processos democráticos, como a convocação de eleições para o biênio 2021-2023 e publicar uma lista de sócias e sócios atualizada semestralmente. 
 
O prazo para o envio da ficha para publicação da lista referente ao primeiro semestre de 2020 é até o dia 31 de julho de 2020. Importante frisar que o (re)cadastramento é gratuito.